Suporte ao cliente Cordilheira
Relate seu caso, entraremos em contato o mais breve.
Nosso WhatsApp
Ideal para dúvidas de pré-compra ou soluções básicas no pós-venda
Ajuda / FAQ
Veja abaixo tópicos úteis e perguntas frequentes.
Como rastreio minhas compras?
Para consultar o andamento de seu pedido, vá para nossa página de rastreamento e insira seu código de rastreamento ou número do pedido, enviado em seu e-mail.
Quais os canais de atendimento da Cordilheira?
Ficou com alguma dúvida sobre os produtos ou pedido?
Temos nosso time a disposição nos seguintes canais:
E-mail: contato@cordilheirabrasil.com
Instagram: @CordilheiraBrasil
WhatsApp: 41 99854-7644
Importante: nossos canais funcionam de segunda a sexta, das 09 às 18h.
Posso trocar ou incluir um produto do pedido antes de ser enviado?
Sim! Porém pedimos que entre em contato o mais rápido possível em nossos canais de atendimento, antes que seu pedido seja despachado.
Sugerimos que entre em contato por nosso Instagram para uma resposta mais rápida, enviando uma direct para @CordilheiraBrasil, informando o número de seu pedido e as devidas mudanças.
Caso deseje, pode chamar nosso time através do WhatsApp pelo nosso contato oficial: 41 99854-7644.
Importante: nosso canal funciona de segunda a sexta, das 09 às 18h.
Como saber o número de rastreio do meu pedido?
Basta procurar pelo e-mail da Cordilheira em sua caixa de entrada, no e-mail utilizado para a compra, que o número de rastreio se encontra nele.
Se você ainda não recebeu a mensagem com o rastreio não se preocupe, ela costuma chegar 3 dias após a data do pedido. É só aguardar mais um pouquinho que em breve você vai receber e conseguirá acompanhar seu pedido na transportadora.
Caso tenha algum problema com seu pedido, entre em contato com nosso time.
Importante: não esqueça de verificar a caixa de lixo eletrônico e spam.
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Finalizou a sua compra e o prazo de entrega não foi cumprido?
Pedimos desculpas pela situação! Existem diversos fatores que podem impactar nisso, vamos explicar aqui alguns pontos que podem afetar o tempo de entrega do seu pedido, mas queremos lhe tranquilizar!
Algumas informações importantes antes de entrar em contato:
- O prazo de entrega deve ser considerado a partir da de postagem do pedido, o prazo de postagem custuma ser de 12 a 72 horas.
- Sua entrega pode sofrer algumas alterações no tempo de envio por conta do horário de aprovação e tipo de produto.
- As transportadoras fazem até 3 tentativas de entrega, é importante observar se já houve tentativas de entrega que, por alguma ocorrência, não foram concluídas, como, por exemplo: ausência, local fechado ou endereço incorreto. Se não tiver sucesso nessas tentativas, o pacote retorna para a Cordilheira.
- Greves dos Correios: Infelizmente trabalhamos com os Correios como principal transportadora. Estamos sujeitos a atrasos em caso de quaisquer greves ou interrupções no serviço dos Correios.
De qualquer forma, caso o seu pedido realmente passe do prazo acordado na hora da compra temos uma política para esse tipo de situação!
A fim de te compensar por esse transtorno, criamos a seguinte política de compensação por atrasos**:
- De 1 a 7 dias: cupom de 10% referente o valor PAGO em sua compra que sofreu atraso;
- 7 dias ou mais: cupom de 30% referente o valor PAGO em sua compra que sofreu atraso.
Para a bonificação é só entrar em contato com nosso atendimento após seu pedido ter sido entregue. Dessa forma a gente pode apurar o atraso e gerar um cupom de desconto proporcionalmente.
Pontos muito importantes que fazem parte das regras para estar apto a receber esse cupom — além do citado acima:
¹A política acima não se aplica a todos e quaisquer problemas que ocorram direto com nossas transportadoras parceiras (Correios, Loggi ou Total Express)
²As bonificações de compensação por atrasos não são cumulativas entre si e também não são cumulativas a qualquer outra bonificação por problemas no seu pedido, além de ser de uso único. Como também não podem ser "sacadas", reservando a uso único em produtos no site da Cordilheira.
³O valor do cupom é limitado, sendo de, no máximo, R$ 300,00, independente da porcentagem ou dias de atraso que se enquadra o pedido.
⁴Para seu uso, o valor da compra deve ser no minímo 2x maior que o valor do cupom. (Exemplo: Cupom gerado de R$100 reais, será disponível quando o valor do carrinho ultrapassar R$200)
Agradecemos muito sua compreensão e paciência.
Política de reembolso em casos de estorno.
Caso queira cancelar uma compra (antes da postagem) ou devolver um pedido (até 7 dias corridos após a entrega) o estorno ocorrerá na mesma modalidade de pagamento solicitada no momento da aquisição.
Após entrar em contato com nossa equipe e ter seguido as devidas instruções, o estorno é realizado por nosso provedor de pagamentos.
Boleto e/ou PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis.
Cartão: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno).
Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.
Importante²: o processo de estorno, bem como os prazos, são sempre os mesmo, independente do motivo que gerou essa solicitação.
Blog Cordilheira
Cuidados com a Pele e Cabelo em Climas Nevados: Proteja-se Durante a Aventura na Neve
Cuidados essenciais para pele e cabelo em climas nevados incluem hidratação intensa, uso de protetor solar devido à alta radiação UV refletida pela neve, e proteção contra o vento. Essas práticas g...
Trilhas e Vulcões: Explorando as Belezas da Nova Zelândia
Explorando trilhas vulcânicas na Nova Zelândia, entre paisagens deslumbrantes e aventuras em montanhas ativas.
Descubra o Parque Estadual da Cantareira: Um Refúgio Natural em São Paulo
Explore a natureza no Parque Estadual da Cantareira, um refúgio de Mata Atlântica com trilhas e vistas incríveis em São Paulo.